Desate o nó
num desatino; um desafio.

Sobre a proposta do Blog.

Category: By Diego Paulino
Esse é o meu segundo Blog, o primeiro que criei, o Várias Variáveis, era um blog conjunto e não deu certo.

Então resolvi criar o Desate o Nó ( que teve seu nome tirado da música ando só, dos Engenheiros) o criei com a intenção de ser uma espécie de vitrine para minhas crônicas e meus contos.
No começo foi assim, mas é quase impossível você não escrever sobre você mesmo. Eu não queria tranformar o blog numa espécie de Diário, nunca gostei disso, e acho que ninguém leria algo do meu cotidiano que não fosse suficientemente interessante para ser contado.
Mas eu estou satisfeito com minha página. Tenho cuidado dela e sempre que posso - e tenho a bendita inspiração- posto algo. Não tenho uma frequência, acho que sou até meio relapso com isso.
E tenho certeza que isso vai piorar, porque vou mudar para outra cidade e começarei a faculdade, e isso vai ser pauleira.

Também estou com 2 projetos: A Mácula: que conta a história de Veronika Anne Vertov: é um romance policial com toques sobrenaturais e/ou paranormais. Não posso dar mais detalhes que nem mesmo eu sei onde tudo vai parar, é tudo meio nebuloso no meu cérebro
E tenho também o Inferno Astral - é uma historieta de 10 capítulos que evoluiu de uma redação no final do meu Segundo Ensino Médio, tem uma linguagem, digamos, meio que infantil e deve ter uns errinhos de português- afinal, naquela época eu não sabia usar vírgula direito.

Confesso que fiquei surpreso comigo mesmo, em relação a como o blog evoluiu, sempre com visitantes e pessoas elogiando meus textos - mesmo eu os achando, às vezes, nem tão bons assim. Essa página serve como uma espécie de válvula de escape, uma saída de emergência, quando escrevo fico aliviado. Claro que eu converso com meus amigos, eu sei que tenho com quem conversar e isso é gratificante, me orgulho de ter os amigos que tenho - e esse é um dos itens com mais peso na lista de contras de ir embora da cidade...Mas esse não é o foco do post, haha.

Enfim, eu vou tentar ao máximo ficar presente aqui no Desate o Nó e tentarei levar os projetos dos contos pra frente ( mesmo com o inferno astral que está terminado, ainda existem muitos ganchos para histórias paralelas)

E uma última coisa, eu estabeli uma 'meta': até o final da semana eu posto algo com todas as minhas expectativas para a faculdade e minha nova vida. E, no final de semana da semana do dia 3, eu tentarei postar algo com a impressões-pós-primeira-semana-de-aula. É mais um projeto, um objetivo, uma meta. Simples assim. Gosto de metas, parece que assim eu evoluo.

É isso.
 

2 comments so far.

  1. Unknown 1 de agosto de 2009 às 13:30
    Gostei dos seus outros blogs, mas desse aqui... bom, gostei bem mais! O seu post com a música do Coldplay se encaixou muito bem com o que passava pela minha cabeça quando eu ouvia a música! E agora toda vez que ouvi-la vou lembrar do seu texto.

    Não desanima e continua escrevendo! :)
  2. Unknown 3 de agosto de 2009 às 14:22
    Então, eu vi no Batas Baratas da Bruna, li e gostei. (:
    E obrigada! :3

Something to say?