Desate o nó
num desatino; um desafio.

Irracional

Category: , , By Diego Paulino
Eu sei que é pro meu bem. Eu sei que será melhor pra mim. Eu sei de tudo isso.
Mas mesmo assim ainda tenho aquele buraco no peito, aquela dor inenarrável que crava, que se enterra no chão dessa cidade do interior de Sao Paulo, e repete, como um eco 'não vá'.
Eu sei que tenho que me desapegar, eu sei que é isso que eu quero.
Mas o buraco, os ganchos, a (sub) consciência tem medo. Sinto medo. Medo de perder, de errar, de largar tudo pra trás. Medo de perder tudo...E todos.
Tenho a sensação de que sou um animal lutando contra os seus próprios instintos. É horrível, é ruim sentir isso...É angustiante.

"It's just another day, nothing in my way
I don't wanna go, i don't wanna stay
So there's nothing left to say?"
 

1 comment so far.

  1. Deni Rogê 20 de julho de 2009 às 09:36
    Ué? Pq apagou seu comentário no meu blog? heheh...Mas deixa pra lá.
    Seu blog é bem interessante, um divã talvez?
    Bem, é assim mesmo. Esse sentimento de ter que tomar uma decisão que nos afaste de nossos lugares costumam ser bem angustiantes. Mas e se vc não sair?
    Se vc não sair, sempre achará que vc deveria ter saído.
    Eu detesto usar frases de para-choque de caminhão, mas acho esta muito interessante e até filosófica:
    "Só não erra quem nunca tentou"
    Abraços
    e excelente o seu blog, continue assim. Vou sempre estar visitando seu blog.

Something to say?