Desate o nó
num desatino; um desafio.

I won't stop until i'm done.

By Diego Paulino
Cansei de vestir máscaras e escrever com os mais variados personagens que tenho em um mundo fictício.

Hoje, eu, Diego Paulino, quero apenas...Escrever, pra mim.
A verdade é que de uns tempos pra cá minha vida deu uma reviravolta que nunca imaginei, fui e voltei de uma faculdade, perdi o ENEM, entrei e saí de um emprego e aqui, agora, eu tenho a angustiante sensação de ter feito apenas escolhas erradas nos últimos dois anos e chego a conclusão que as fiz por medo. Naquela plaquinha, que divide a estrada, dando dois caminhos, duas opções para seguirmos, sempre tive o condão de escolher o caminho errado. Mais fácil, sem dvidas. Porém, somente com benefícios à curto prazo, à longo prazo o que sempre eu encontrei foi o nada e enquanto via todas as pessoas que conheço dando rumo, de alguma maneira, em suas vidas eu sempre fiquei aqui, parado.
Amigos foram embora, outros ainda vão e eu continuo estático.
Não tenho objetivos, perspectivas de vida.
Vejo à minha frente uma grande névoa que talvez eu não seja capaz de atravessar.

Mas eu tenho que atravessar

E é com esse pensamento que semana que vem, eu vou enfiar a cara nos livros, vou me forçar a aprender Química, Física e Matemática.
Tenho que aprender e, no final do ano, eu vou olhar pra cara de cada um que me criticou, que disse que não era capaz, que apontou seu grande dedo podre pra minha cara e dizer:
" Eu consegui."

Espero ansiosamente que esta determinação não fique somente...no papel.
 

1 comment so far.

  1. Unknown 18 de abril de 2010 às 21:34
    É comum nos sentirmos perdidos ainda mais quando diz respeito a nosso futuro. Mas, os seres humanos aprendem com os erros, é fato. E não importe o quanto vc erre e sim que chegue ao lugar certo mesmo que precise passar por esse labirinto algumas vezes e dar de cara com monstros que vc pensava nunca existir. Ainda mais monstros "podres". Deixo as palavras de Renato Russo como um estímulo a vc nunca desistir. "Quem acredita sempre alcança".

Something to say?