Desate o nó
num desatino; um desafio.

Definições

Category: By Diego Paulino
;ana diz:
eu percebi isso...
que vc é bem fechado, em relação a isso
não tem muito de história de rolo
eu acho vc muito centrado
vc é bem objtivo
resolvido
claro
seguro
acho que além de crítico, vc é seguro e auto suficiente
' diegopaulino diz:
nossa. quantas definições
mas seguro e autossuficciente, em que sentido? não entendi direito
;ana diz:
tipo
tem muita gente que precisa de alguém pra se apoiar
pra se achar alguém
vc não...
é como se vc se conhecesse bem o suficiente pra ser maduro, em relação a sentimentos e relacionamentos
(...)
;ana diz:
é por que eu queria ser alguém inesquecivel
alguém diferente
' diegopaulino diz:
alguem que deixa uma marca nas pessoas ...
' diegopaulino diz:
eu acho que devo fazer isso incoscientimente tb, como meu amigo raul diz : 'ê diegão, pqp, é até ruim sair junto com vc, vc conhece muita gente, pô! e as pessoas que te vem fazem questão de vir te cumprimentar, abraçar e tal. não é um 'tchauzinho' de longe'
acho que sou querido,
e eu gosto disso
é minha forma de marcar as pessoas
;ana diz :
vc é uma pessoa incrível, diego
realmente


(...)
 

2 comments so far.

  1. Petit Désir 10 de julho de 2009 às 17:11
    é :B
  2. Anônimo 13 de julho de 2009 às 17:47
    concordo.

Something to say?