Desate o nó
num desatino; um desafio.

Por favor, uma vida nova e R$ 0,30 em chicletes.

Category: By Diego Paulino
E não é que recebi meu pedido?!

Dia 2 de Julho volto mais uma vez à São Paulo, será quarta em menos de um mês, para, enfim, efetuar minha matricula no curso de Jornalismo!
Eu consegui bolsa integral pelo Prouni (uma das únicas coisas boas do Governo Lula) e, se tudo correr bem, na pior das previsões em agosto to morando em São Paulo.
Vou com a cara e com a coragem, sair de uma cidade do interior do estado com pouco mais de 80 mil habitantes e me aventurar na maior cidade do país.
O medo de deixar família e amigos claro que existe, mas, por enquanto tratarei de alojá-lo num canto bem remoto de meu cérebro e me dedicar ao máximo.Vou com vontade, pensando positivo para que tudo dê certo, que eu consiga me graduar em jornalismo e ser bem-sucedido no ramo.
Mas é isso, chegou a hora de andar com as minhas próprias pernas.
Riscar a palavra medo do vocabulário.
Afinal, quem não arrisca, não petisca.
 

3 comments so far.

  1. a.fê 24 de junho de 2009 às 17:10
    "aponta pra fé, e rema..."

    Que tudo dê certo, você merece (:
  2. @jak_xD 30 de junho de 2009 às 22:35
    Cheguei aqui de alguma forma. xD

    Boa sorte com o curso!
    Sou prounista.
    Faço Jornalismo.


    beijo :*
  3. @jak_xD 1 de julho de 2009 às 02:19
    Aaah meu, estamos ae :D
    hauhhaaha'

    Volte sempre por lá que eu apareço sempre por aqui (y)

    E qualquer coisa 'de jornalista' [hauhaahha] só dar um grito xD



    :*

Something to say?