Desate o nó
num desatino; um desafio.

Category: , By Diego Paulino
Eu não tinha essa mente assim madura, assim insegura, assim confusa.
Eu não tinha esse medo, esse receio.Não, não tinha.
É tudo tão mais fácil quando você é criança e pode fazer de tudo, ou pode não não fazer nada; não há responsabilidades...

Quando olho pra trás me deparo com outra pessoa, é incrível como mudei tanto em tão pouco tempo.
Estou mais seguro, estou mais inseguro, mais verdadeiro, mais farsante; mais contraditório.
A maioridade tá aí, e não sei se acontece com todos, mas junto com a tal vida-adulta vem um certo medo de errar, pois agora serei dono de meu próprio nariz, ao menos na teoria.

Sinto que esse medo está me sufocando a cada dia, e espero que acabar com ele, tirar essa corda de meu pescoço, desatar esse nó; seja mais fácil do que parece.



PS- aos que leram esse post antes de eu o editar, peço desculpas, sempre tive dificuldade com S's e Ç's =/
 

3 comments so far.

  1. a.fê 6 de outubro de 2008 às 18:58
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. a.fê 6 de outubro de 2008 às 18:59
    O tempo transforma, tudo. Se transforma paisagens inteiras, mundos inteiros,ideais que nasceram para ser eternos, por que não transformaria,nós, simples humanos?
    Ah, e estamos de mãos atadas, com a corda no pescoço, e nada podemos fazer, a não ser esperar que o tempo resolva, qual será nosso final.

    Claro que nós tentamos interferir, acelerar, acalmar o processo, e ás vezes dá certo. Ou não.
  3. Daniel Barros 7 de outubro de 2008 às 22:45
    Essa contradição de idéias me encanta. Sou muito assim também. E continuo me identificando completamente com os textos.

    Abraço.

Something to say?