Desate o nó
num desatino; um desafio.

Aquele que não sabe a própria língua

By Diego Paulino
Eu vejo, ouço, sinto, falo. Mas não me comunico.
Sinto a vontade de escrever, sinto a necessidade.
Os pensamentos...As ideias se condensam em minha mente, tormam a forma de palavras intelegíveis...Mas, no momento de descerem como um rio de água quente por meu braço e desaguar por meus dedos, transformando em realidade o imaginário, o fluxo encontra uma barreira instransponível. Trava. Não passa. Sinto formigamento incessante, meus dedos coçam pra escrever, mas não conseguem.
Angústia.
Sim, essa é a palavra que descreve o sentimento em que sou envolto quando não consigo me comunicar da maneira que quero. É horrível ser incapaz de comunicar-se. Me sinto como um brasileiro que, por algum motivo, esqueceu como se fala português.
 

0 comments so far.

Something to say?