Desate o nó
num desatino; um desafio.

Mais uma, só mais uma...

Category: , By Diego Paulino

Mais um gole daquela bebida barata que ele nem lembrava mais o nome, só sabia que era barata.
Mais um refrão da música triste que insistia em chegar aos seus ouvidos.
Mais uma forma de fugir da realidade.

Ele jurara pela quinta vez que aquela seria a ultima . Nunca mais iria àquele boteco de quinta embriagar-se, encararia a vida dali para frente duma forma sã.Não afogaria mais suas mágoas em litros e litros de álcool, já estava enjuado e enojado daquela situação clichê que os fracos viviam rotineiramente...

- Mais uma dose, Garçom!

Mas essa remodelagem de hábitos poderia esperar um pouco mais, ele era fraco, tinha de admitir. Sabia que era fraco; uma dose a mais, uma a menos, não faria diferença alguma.

"Não me leve a sério, não me leve a mal, me leve para casa.
Eu sou um bom rapaz, eu só bebi demais, preciso ir pra casa."

E Gessinger ainda continuava com aquele refrão maldito ao fundo do boteco.

 

3 comments so far.

  1. Unknown 7 de dezembro de 2008 às 23:59
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. L! benicio 8 de dezembro de 2008 às 00:12
    agora sim! sehuehiehuishe
    booa neguiiinho, muito boa! :D
    pega o zumbi escritor *-* HSUAIHSDAUSADH, sem zuera agora, ficou muito boa :} é realmente trsite quando a gente se percebe fraco. beijão!
  3. Bruna Uliana. 10 de dezembro de 2008 às 04:05
    Sempre escrevendo, sempre escrevendo bem! Gosto dos seus textos. :)

Something to say?